JPEGMAFIA em
Reprodução/YouTube

O rapper JPEGMAFIA está de volta e pode ser que tenha sido pela última vez. Ele divulgou a inédita “LAST DANCE!”, cujo nome se traduz para “última dança”, e fez uma série de publicações no Twitter avisando que se tratava de sua última música — segundo ele, que afirmou estar “doidão” quando fez as postagens, é hora de começar um “novo capítulo” e ele garantiu que não estará sóbrio para essa fase. Vamos ver o que vem por aí, mas, por enquanto, fique com a ótima nova faixa pelo vídeo abaixo!

The Damned Things

The Damned Things, supergrupo formado por Keith Buckley (Every Time I Die), Scott Ian (Anthrax), Dan Andriano (Alkaline Trio), Joe Trohman Andy Hurley  (ambos do Fall Out Boy), está preparando seu disco de estreia para o dia 14 de Dezembro. Com uma pegada bem direta e reta no Rock and Roll, o trabalho ganhou uma nova prévia com a canção “Little Darling”, disponível abaixo.

Thurston Moore

Conhecido por seu incrível trabalho com o Sonic Youth mas já estabelecido na carreira solo, Thurston Moore está preparando um novo álbum solo. By the Fire chega ainda em Setembro, no dia 25, e o cara disponibilizou há poucos dias o terceiro single da obra — “Siren” vem com 12 minutos de duração e aposta na dinâmica crescente para conquistar o ouvinte.

Touché Amoré

Entre os grandes nomes do Post-Hardcore atualmente, o Touché Amoré vem deixando sua sonoridade cada vez mais rica em detalhes e a nova “I’ll Be Your Host” é um ótimo exemplo disso. A canção estará no próximo disco Lament, previsto para chegar no dia 9 de Outubro, e serve para empolgar bastante os fãs em relação à obra.

Gone Is Gone

Mais um supergrupo na lista: o Gone Is Gone, formado por Troy Van Leeuwen (Queens of the Stone Age), Troy Sanders (Mastodon), Tony Hajjar (At the Drive-In) e Mike Zarin, lançou há pouco a inédita “Sometimes I Feel”. Com uma pegada um pouco mais etérea do que se imaginaria, o grupo parece buscar uma sonoridade própria depois de trabalhos pouco inspirados e sucede “Everything Is Wonderfall”, lançada no mês passado.

Arca

A aclamada artista venezuelana, que lançou o incrível disco KiCk i em 2020, contribuiu com uma música para a coletânea beneficente Mutants Vol. 2: Riot, lançada pelo Bandcamp e com lucros 100% destinados a caridades que lutam pelas minorias. A canção de Arca se chama “Mallorca”, e transita entre o eletrônico e o ambiente com suas notáveis características de produção.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!