Guns N Roses no Rock In Rio 2017
Foto do Guns N' Roses via Shutterstock

Não é exatamente uma novidade, mas o Guns N’ Roses cancelou todos os shows que faria pela América do Sul em 2020.

Ontem falamos por aqui sobre como o grupo liderado por Axl Rose não tocaria mais no Brasil, já que o festival Lollapalooza foi adiado para 2021, e ao final da noite a banda revelou mais detalhes a respeito de suas apresentações.

O grupo iniciaria a turnê pela América Central, tocando no Hard Rock Hotel & Casino de Punta Cana, e depois faria shows na Costa Rica, Guatemala, Equador, Peru, Chile, Argentina e desembarcaria em São Paulo para tocar no Autódromo de Interlagos antes de encerrar o giro na Colômbia.

Em suas redes sociais, o Guns N’ Roses ainda falou que esses shows “não serão remarcados no momento por causa do atual impacto da COVID-19 no mundo todo”.

Comunicado Guns N’ Roses

A todos os nossos amigos e Gunners na América do Sul: as datas de shows da turnê de 2020 foram canceladas pelos promotores das apresentações por causa das ordens de saúde da COVID-19 e restrições estabelecidas pelas autoridades locais e nacionais.

Entretanto a segurança e o bem-estar dos nossos fãs, equipe e comunidade continuam sendo a maior prioridade. Essas datas não serão remarcadas no momento por causa do atual impacto da COVID-19 no mundo todo.

Apreciamos a paciência de vocês e a compreensão durante esse período sem precedentes na história. Estamos trabalhando para montar uma nova turnê pela América Latina/América do Sul. Por favor aguentem firme por novos detalhes assim que as datas forem definidas.

Promotores locais darão detalhes de reembolso de ingressos.

LEIA TAMBÉM: Guns N’ Roses lança vídeo com performances de turnê recente

https://www.instagram.com/p/CEvLj7Wng83/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!