Tony Hawks Pro Skater 1 + 2 ao som de Charlie Brown Jr.

E chegou o grande dia: Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2, novo game da aclamada franquia, foi disponibilizado ao grande público.

Como não poderia deixar de ser, há vários fãs de skate, novos e antigos, celebrando o lançamento com algumas horas de jogo e muito saudosismo, já que esse é um remaster dos dois primeiros jogos originais da série que popularizou o skate no mundo todo.

Além disso, é claro, a trilha sonora é um destaque à parte e além de conter clássicos das versões originais, como “Superman” do Goldfinger, também traz adições como a brasileiríssima “Confisco”, do Charlie Brown Jr.

Nas últimas horas fãs brasileiros da banda e do saudoso vocalista Chorão estão compartilhando vídeos onde aparecem jogando Tony Hawk’s ao som de “Confisco” e você pode assistir a alguns deles logo abaixo.

Novo Clipe do Charlie Brown Jr.

Vale lembrar que nos últimos dias a banda disponibilizou um novo clipe de “Confisco” contendo cenas inéditas da banda e de Chorão, disponibilizadas pela família do músico.

Além disso, o vídeo também traz cenas de Tony Hawk’s e é mais uma forma de divulgar o game.

Você pode assistir ao vídeo por aqui.

LEIA TAMBÉM: Bob Burnquist revela bastidores da inclusão do Charlie Brown Jr. em Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!