Silentó
Reprodução/YouTube
 

O rapper Silentó, dono de um dos maiores hits da última década com a canção “Watch Me (Whip/Nae Nae)”, foi preso em duas ocasiões separadas durante 48 horas.

Conforme conta a ABC7, a primeira aconteceu por um suposto caso de violência doméstica. Ele foi acusado de “infligir lesão corporal a um cônjuge ou pessoa com quem compartilha residência”, mas foi solto após pagamento de fiança.

No dia seguinte, ele supostamente invadiu uma propriedade aleatória no bairro de Valley Village, em Los Angeles, carregando um machado e procurando por sua ex-namorada. Ninguém se machucou, mas ele foi preso novamente e acusado de ataque com arma mortal.

Os incidentes aconteceram respectivamente nos dias 28 e 29 de Agosto.

Silentó

Não se sabe se isso está relacionado, mas recentemente foram vazadas diversas fotos íntimas bastante explícitas que seriam do cantor. A identidade da pessoa nos registros ainda não foi confirmada, mas alguns dizem que se trata de um ator pornô que se assemelha a ele.

Silentó tinha apenas 17 anos quando lançou o sucesso “Watch Me” em 2015, e vale lembrar que a canção chegou a ter uma versão brasileira com a participação do MC Gui. A original já acumula 1,7 bilhão de visualizações no YouTube, enquanto a “nacional” tem mais 10 milhões.

Ele lançou dois discos em 2018, mas não produziu nenhum single e desde então estava parado.

 
 
Compartilhar