Putz - fantasma-solidão
 

A ótima banda brasileira Putz irá lançar seu primeiro disco de estúdio em 2020 e acabou de dar um novo gostinho do trabalho.

Trata-se de um clipe oficial para a inédita “fantasma-solidão”, disponibilizado hoje no dia em que a canção também entrou nas plataformas de streaming.

O vídeo foi dirigido pela vocalista e guitarrista Gi Zambianchi e as imagens foram captadas durante o isolamento, além de terem sido alternadas com gravações antigas da banda em atividade.

Tanto Gi quanto seus companheiros de banda Cyro Sampaio, Sarah Caseiro e Antonio Fermentão se filmaram em suas casas e escolheram algumas imagens de arquivo pessoal para compor o trabalho.

Ao falar sobre o clipe e o título da canção, Gi afirmou:

É justamente sobre isso a letra, questões psicológicas, sobre a dificuldade de lidar com os fantasmas da vida, aquela dor que você às vezes nem sabe de onde vem, ou explicar. Pro clipe, eu tentei utilizar as ferramentas e materiais que já tinha, como imagens de arquivo, inclusive algumas minhas de uns 3 anos atrás, filmadas pela Cristina Streciwik, que já trabalhou com a gente no clipe de ‘Vou Cair’ e é uma grande amiga e profissional incrível. Usamos uma câmera velha pra filmar aqui em casa e fizemos outras imagens com o celular mesmo e ficou assim, espero que gostem!

Assista ao vídeo logo abaixo e ouça a nova música da banda na playlist oficial do TMDQA!

Você pode encontrar o link para todas as plataformas digitais clicando aqui.

O disco foi produzido por Alexandre Capilé e sairá pelos selos Flecha Discos e Forever Vacation Records.

   
Compartilhar