Beyoncé
Foto: Wikimedia Commons

Neste dia 4 de Setembro, fãs ao redor do mundo celebram o aniversário de 39 anos de uma das maiores artistas da atualidade: Beyoncé Knowles-Carter.

Começando a sua carreira no grupo Destiny’s Child, foi na carreira solo que Beyoncé realmente subiu de patamar e se tornou uma verdadeira lenda, conhecida não apenas por sua voz poderosa mas também por sua genialidade e ativismo.

É claro que além de tudo isso ainda há um outro fator importantíssimo para a grandeza da diva: suas incríveis performances, que combinam canto e dança e sempre trazem conceitos interessantes.

Justamente por isso, resolvemos celebrar a ocasião presenteando os fãs com 5 performances verdadeiramente estonteantes da carreira de B, desde um trecho do Live at Roseland até a icônica parceria com Bruno Mars no Super Bowl.

Ah, é claro que queríamos colocar a apresentação do Coachella 2018 por aqui, mas ela não está disponível no YouTube por conta do documentário HOMECOMING, da Netflix.

Esperamos poder repetir essa lista mais vezes com ainda mais material para escolher!

“At Last”, cover de Etta James, no Fashion Rocks Awards 2008

“If I Were a Boy”, no Grammy Awards 2010

“Run the World (Girls)”, no Billboard Music Awards 2011

“Formation”, no Super Bowl 2016

“Love On Top”, do Live at Roseland

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!