Nandi Bushell e Dave Grohl tocam Them Crooked Vultures

Aconteceu: Nandi Bushell e Dave Grohl realizaram um duelo de baterias!

É claro que a distância entre Inglaterra e Estados Unidos, além da pandemia, fizeram com que a coisa toda fosse virtual, mas após o líder do Foo Fighters jogar a bola para o lado da jovem de 10 anos recentemente, ela publicou um novo vídeo tocando Them Crooked Vultures.

A canção é “Dead End Friends”, que havia sido tocada por Grohl recentemente, e Nandi não apenas executou o som como o fez com a mesma roupa calça preta e uma camisa de flanela com estampa quadriculada, declarando:

Foi uma honra fazer parte da mais #ÉPICA batalha de #ROCK da história! Com o mais incrível, divertido, gentil e lendário Dave Grohl! Obrigado por me dar essa oportunidade incrível. Serei eternamente grata. Os Deuses do Rock de outrora estão felizes!

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

Nandi Bushell, Dave Grohl e Mais

Vale lembrar que o desafio começou quando a própria multi-instrumentista tocou “Everlong” e disse que estava desafiando Grohl.

O baterista de Them Crooked Vultures e Nirvana respondeu então com o novo desafio e esse parece ser o desfecho da brincadeira toda.

Nandi já publicou vídeos com covers de Sex Pistols, Twenty One Pilots, Royal Blood, Audioslave e mais, sendo que a última foi feita após ela ganhar uma guitarra especialíssima de Tom Morello.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!