star-wars-new-hope
Foto: Divulgação / Walt Disney Records

Uma novidade para os fãs de Star Wars está a caminho! A espetacular trilha sonora de Star Wars: A New Hope foi remasterizada e ganhará uma versão em vinil duplo de 180 gramas com capa dobrável, que será lançada no dia 2 de outubro (via Kerrang).

O trabalho, composto por John Wiliams e executado pela London Symphony Orchestra, conta com canções que marcaram a produção cinematográfica, entre elas o tema principal do longa-metragem da Lucasfilm, a cativante “Cantina Band” e a música da cena final do filme “The Throne Room and End Title”.

Em sua carreira, Williams já ganhou cinco Oscars, quatro Globos de Ouro, sete British Academy Film Awards, cinco Emmy Awards e 25 Grammys.

O vinil duplo já está em pré-venda no site da Amazon do Japão pelo valor de 3,585 Ienes (cerca de R$ 189).

Continua após a imagem

star-wars-vinil
Foto: Divulgação / Walt Disney Records

Sem saber ao certo quais são os futuros planos da franquia, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, informou aos fãs em entrevista ao The Wrap que ela e sua equipe precisam revisitar e absorver o que George Lucas criou, para a partir disso pensar em próximas produções.

Histórias foram contadas dentro deste universo nos últimos 40 anos e agora há a percepção de que esta é uma mitologia que na verdade se estende por cerca de 25.000 anos, quando você realmente começa a olhar para todas as diferentes histórias que foram contadas, seja em livros ou jogos.

Precisamos apenas de tempo para recuar e realmente absorver o que George [Lucas] criou, e então começar a pensar sobre onde as coisas podem ir. É isso que temos feito, e temos nos divertido muito fazendo isso e nos encontrando com muitos cineastas e talentos diferentes.

Ainda sem confirmação, parece que uma série focada no personagem Lando Calrissian, pode estar em andamento para a Disney+. Vamos aguardar as novidades.

Confira abaixo as canção “Main Title” e “The Throne Room and End Title” de Star Wars:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!