Rihanna em 2019
Foto de Rihanna via Shutterstock

A cantora Rihanna revelou em entrevista a Oprah Winfrey que Chris Brown foi o grande e primeiro amor da sua vida. Segundo ela, os dois estão cultivando uma amizade.

No podcast Supersoul Conversations, apresentado por Oprah, Rihanna disse que ela e o ex-namorado retomaram o contato após o fim da medida protetiva que mantinha os dois distantes.

Agora somos amigos muito próximos. Construímos uma relação de confiança de novo.

Ela afirmou ainda que eles se amam e, provavelmente, sempre vão se amar.

Rihanna

Questionada se imagina que os dois vão voltar a ser um casal um dia, Rihanna cita o relacionamento atual de Chris Brown. “Ele está com alguém”, lembra.

Em outro momento, porém, a cantora revela seu sentimento pelo rapper:

Eu realmente o amo e o mais importante para mim é que ele esteja em paz. Eu não consigo ficar em paz se ele estiver infeliz ou sozinho.

Rihanna finaliza afirmando que Chris Brown foi o grande e primeiro amor da sua vida e que sente que ela representa o mesmo para ele.

O relacionamento dois dois acabou em 2009 e o rapper foi condenado a prestar serviços comunitários por agredir Rihanna na pré-festa do Grammy daquele ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!