Rincon Sapiência no Porão do Rock
Foto por Luca Valerio

Mesmo tanto tempo após o início da pandemia, as lives continuam acontecendo com grande frequência e a importância do formato parece sempre se renovar, trazendo ao menos um pouco de entretenimento àqueles que estão respeitando a quarentena.

Para te ajudar a se manter ligado no que acontece nesse mundo, montamos uma agenda diária com alguns dos principais destaques além da nossa programação geral.

O destaque para esta quinta-feira é um papo entre Rincon Sapiência Paula Lima que tem tudo para ser sensacional, além da continuidade do #EmCasaComOSesc que traz apresentação de Xênia França. Também se apresentam Brett Young Sam Hunt como parte do projeto Red Rocks Unpaused Dent May, que tocará músicas de seu disco recém-lançado.

Confira a programação completa de hoje a seguir!

LEIA TAMBÉM: Agenda de Lives: veja apresentações entre 31 de Agosto e 6 de Setembro

Lives do Dia 3 de Setembro (quinta-feira)

Red Rocks Unpaused: O projeto que acontece na lendária casa de shows Red Rocks irá trazer três noites de música através de lives. Na terça-feira, Brett Young Sam Hunt são as atrações e suas apresentações terão início respectivamente às 23h e 00h30. Saiba mais e assista por aqui.

Rincon Sapiência: No Instagram da UBC, Paula Lima comanda uma live trazendo conversa com o ótimo Rincon Sapiência que promete engajamento em pautas socialmente relevantes, além de um pouco de leveza e inspiração a esse momento tão delicado. Começa às 16h.

A Música Que Transforma: Comandado pelo maestro João Carlos Martins e pela Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP, o evento irá celebrar 25 anos da Clariant e apoiar o projeto “A Música Venceu”, que promove a educação musical na cidade de Suzano há 10 anos. Acontece no YouTube, às 20h.

Xênia França: A ótima artista brasileira se apresenta no projeto #EmCasaComOSesc a partir das 19h no YouTube.

Dent May: Depois de lançar o ótimo álbum Late Checkout nos últimos dias, o artista fará uma live tocando canções do trabalho a partir das 22h. Os ingressos estão disponíveis por aqui.

Diet Cig: A banda se apresenta no Facebook a partir das 20h.

Caspian: Participando da série de entrevistas do bar Saint Vitus, Phillip Jamieson estará ao vivo no Instagram a partir das 21h.

Bad Bad Hats: A banda toca no Audiotree TV a partir das 22h e os ingressos estão disponíveis por aqui.

Clap Your Hands Say Yeah: Como é de costume, o CYHSY se apresenta na Twitch toda quinta-feira às 22h.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!