Batman Celular e Bonecoh-Capa
Foto via Geekologie
 

Mais um exemplo de alguém que está exercitando horrores a criatividade durante a quarentena. Este fotógrafo criou um cenário digno de um filme do Batman usando apenas bonecos, cacarecos e um celular.

Arjun Menon usou um Samsung Galaxy Note20 Ultra para capturar a imagem, que mostra o morcegão olhando para si mesmo no passado. Doido, hein? O cara falou um pouco sobre a ideia para a foto, leia abaixo (via Geekologie):

O tema desta foto foi uma viagem no tempo, e eu queria mostrar uma paisagem antiga e abandonada, tipo ‘Mad Max’ com um toque indiano. Vemos Batman, olhando para si mesmo no passado, entrando em um portal do tempo. Sempre fui fascinado por viagens no tempo, essa cena foi inspirada em ‘De volta ao futuro’, quando Morty se vê usando o DeLorean como uma máquina do tempo e desaparecendo.

O fotógrafo ainda comentou que teve a ideia ao observar um anel de luz e espirrar água em cima, para criar uma neblina. Além desses adereços, Arjun ainda usou lençóis, decorações de casa e mais.

Confira a imagem completa abaixo e clique aqui para seguir o cara no Instagram, onde ele posta diversas fotos incríveis.

LEIA TAMBÉM: Brasileiro transforma Kurt Cobain em Batman com arte incrível

Batman Celular e Bonecoh
Reprodução/Instagram

 

 
Compartilhar