Notícias

Fall Out Boy, Regina Spektor e Bright Eyes se apresentam ao vivo; assista aos vídeos

Vocalista e guitarrista do Fall Out Boy, o músico Patrick Stump participou recentemente de um evento de arrecadação de fundos para ajudar uma instituição de Chicago que faz o lindo trabalho de resgate de cães, a One Tail Rescue, que já cuidou de mais de 1.000 vidas só neste ano.

No evento, Stump apresentou um dos hits mais queridos do Fall Out Boy, “Sugar, We’re Going Down“, além de um cover de “Caravan“, do músico britânico Van Morrison.

Advertising
Advertising

Além de tocar e agradecer pela contribuições, Stump expôs o seu amor por cães:

Oi, pessoal! Espero que vocês estejam tendo um bom momento em suas casas, já que não podemos ir a lugar nenhum. Mas vamos arrecadar dinheiro para ajudar os cachorros porque eu os amo e espero que vocês também.

Confira como foi a sessão acústica de Stump para a One Tail Rescue:

Regina Spektor

Foto: Reprodução/Youtube

A talentosa cantora, compositora, pianista e produtora musical russa Regina Spektor cedeu uma bela apresentação com imagem em preto e branco para o programa de TV norte-americano Late Show with Stephen Colbert.

Ao lado do dançarino Caleb Teicher, Spektor revisitou uma de suas faixas mais antigas, “Prisoners”, presente em seu segundo álbum de estúdio, Songs, lançado em 2002.

Ela explicou o motivo dessa escolha e também contou detalhes sobre a gravação da performance, que ocorreu no ano passado, quando realizou uma série de shows na Broadway:

Quando fiz minha turnê solo de piano no ano passado, eu revisitei algumas canções mais velhas. Enquanto sonhava com coisas divertidas para os shows da Broadway, convidei Caleb, que é brilhante em usar o sapateado como percussão, para participar de ‘Prisoners’. Depois dos shows, nós filmamos essa canção na Roulette, no Brooklyn, para ter uma recordação daquele momento incrível.

Mal sabíamos que estar sozinho em um teatro e em lados opostos do palco seria para onde o mundo estava indo. Aguardo o dia em que todos possamos dançar e nos apresentar juntos, mas, por agora, estou tão feliz em compartilhar esta apresentação durante um tempo em que sinto falta de tocar música para as pessoas.

Veja logo abaixo a adorável performance de Regina Spektor ao lado de Caleb Teicher:

Bright Eyes

Foto: Reprodução/Youtube

De volta às atividades neste ano após quase uma década, a banda norte-americana de indie rock Bright Eyes foi convidada por James Corden para participar de seu programa de televisão e divulgar o álbum que marca seu retorno.

Antes de conceder uma apresentação gravada ao vivo e em estúdio de “Pan and Broom“, uma das 14 faixas do disco Down in the Weeds, Where the World Once Was, lançado no dia 21 de Agosto, o frontman Conor Oberst conversou com Corden sobre como está sendo o retorno da banda.

Abaixo, assista à entrevista e também a apresentação de “Pan and Broom”, que contou com participação do baterista Jon Theodore (The Mars Volta e Queens of the Stone Age):

Published by
Angélica Albuquerque