Megan Thee Stallion
Divulgação

Mesmo tanto tempo após o início da pandemia, as lives continuam acontecendo com grande frequência e a importância do formato parece sempre se renovar, trazendo ao menos um pouco de entretenimento àqueles que estão respeitando a quarentena.

Para te ajudar a se manter ligado no que acontece nesse mundo, montamos uma agenda diária com alguns dos principais destaques além da nossa programação geral.

O destaque para esta quarta-feira é o prosseguimento do Red Rocks Unpaused, que hoje recebe dois grandes nomes do Rap atualmente: Megan Thee Stallion Lil Baby. Além disso, o Sepultura segue seu projeto semanal e convida Mark Jansen (Epica) e Rafael Bittencourt (Angra) nessa edição.

Confira a programação completa de hoje a seguir!

LEIA TAMBÉM: Agenda de Lives: veja apresentações entre 31 de Agosto e 6 de Setembro

Lives do Dia 2 de Setembro (quarta-feira)

Sepultura: Toda quarta-feira, a lendária banda de Heavy Metal brasileira estará ao vivo entre 16h e 18h em seu projeto SepulQuarta com cada integrante apresentando de sua casa uma música do novo disco Quadra ou um dos clássicos da banda. Para assistir, basta acessar o site oficial.

Dave Matthews Band: Mais um que oferecerá uma programação semanal, Matthews estará transmitindo apresentações históricas na íntegra para beneficiar caridades como te contamos por aqui. Você pode assistir sempre às 21 horas no horário de Brasília, através do site oficial.

Red Rocks Unpaused: O projeto que acontece na lendária casa de shows Red Rocks irá trazer três noites de música através de lives. Na terça-feira, Lil Baby Megan Thee Stallion são as atrações e suas apresentações terão início respectivamente às 23h e 00h30. Saiba mais e assista por aqui.

Dehd: A banda indie se apresenta no Instagram da Pitchfork a partir das 19h.

ionnalee: A artista sueca criadora do projeto iamamiwhoami fará uma live celebrando 10 anos de carreira e receberá convidados especiais a partir das 14h no YouTube.

Tetê Espíndola: A cantora se apresenta no projeto #EmCasaComOSesc a partir das 19h no YouTube.