Billie Joe Armstrong acordando
Reprodução/Instagram

Ser expulso de algum lugar, seja ele qual for, normalmente significa quebrar regras ou provocar grandes situações desconfortáveis, certo?

Errado!

Acredite você ou não, alguém já foi expulso de um avião por estar com sua calça baixa demais. E esse alguém é simplesmente o vocalista do Green Day, Billie Joe Armstrong.

Em 01 de setembro de 2011, o cantor tuitou que tinha sido convidado a se retirar de um voo porque suas calças estavam caindo. “Que porra é essa?”, questionou na ocasião.

Full pistola com a situação, Billie Joe contou que estava tentando viajar por uma companhia chamada Southwest Airlines quando tudo ocorreu.

E isso prova que realmente Setembro não é um bom mês para o artista, que todo ano vira piada na internet por causa de um de seus maiores hits, a faixa “Wake Me Up When September Ends” (que foi escrita sobre a morte de seu pai).

Aliás, certa vez, assim que setembro acabou, o músico foi vítima de um trote e foi acordado por radialistas de madrugada. Saiba mais.

Billie Joe Armstrong do Green Day

Notícias publicadas pela imprensa na época, que tinha como fonte coincidentemente um produtor de TV que estava no mesmo voo, informaram que a viagem seria de Oakland para Burbank, ambas cidades da Califórnia, nos Estados Unidos.

Segundo ele, tudo aconteceu quando o líder do Green Day entrou no avião e ainda estava em pé no corredor, esperando uma chance para guardar suas malas no bagageiro superior da aeronave, quando um comissário de bordo se dirigiu ao artista e pediu para ele erguer suas calças.

Você não tem coisa melhor para fazer do que se preocupar com isso?

A testemunha contou que Billie Joe Armstrong questionou o comissário por seu pedido, que o ameaçou de lhe tirar do voo se ele não o obedecesse e ouviu do cantor na sequência que “só estava tentando chegar em seu assento de merda”.

Depois disso, o cantor acabou sendo expulso do avião, mas recebeu um pedido de desculpas da companhia aérea através de um comunicado divulgado à imprensa.

O texto dizia que Billie Joe Armstrong “decidiu” pegar o próximo voo e que a empresa iria investigar a situação, inclusive questionando os funcionários presentes na aeronave sobre o que realmente tinha acontecido. Eles afirmaram, porém, que tudo foi resolvido de forma “satisfatória”. Que loucura, hein!

Veja abaixo o tweet que Billie Joe Armstrong fez na época se queixando de ter sido expulso do avião:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!