Chadwick Boseman em 2019 no NAACP Awards
Foto de Chadwick Boseman via Shutterstock

A morte precoce do ator Chadwick Boseman, aos 43 anos, na última sexta-feira, dia 28, pegou todo mundo de surpresa.

Mais que isso, pela publicação que divulgou a triste notícia no próprio perfil do artista nas redes sociais, ficamos sabendo ainda que seu diagnóstico de câncer tinha ocorrido há quatro anos.

Ou seja, Chadwick Boseman continuou trabalhando normalmente durante seus anos de luta contra a doença e, entre suas sessões de quimioterapia e, segundo sua família, até cirurgias, gravou produções como Pantera Negra, Vingadores e mais.

Chadwick Boseman

O novo vídeo do Tenho Mais Discos Que Amigos! no IGTV e YouTube relembra grandes trabalhos do ator, como quando ele interpretou o cantor James Brown no filme Get On Up, em 2014, e ainda fala sobre o longa inédito que ele participou e que deve ser lançado ainda em 2020.

Confira abaixo ainda sobre a coincidência de Chadwick ter nos deixado justamente no Jackie Robinson Day em 2020, um dia no mundo esportivo que homenageia o primeiro jogador negro a atuar na MLB (Major League Baseball), maior liga de baseball dos Estados Unidos. E detalhe: Chadwick Boseman interpretou o atleta nos cinemas em 2013.

View this post on Instagram

No último dia 28 o mundo recebeu a triste notícia de que Chadwick Boseman, aclamado ator de "Pantera Negra", havia morrido cedo demais aos 43 anos de idade. Além do filme onde interpreta T'Challa, Chadwick ainda viveu James Brown, a lenda do baseball Jackie Robinson e esteve em diversas produções no meio de sessões de quimioterapia e cirurgias. Como não poderia deixar de ser, no vídeo dessa semana o TMDQA! fala sobre a história de uma verdadeira lenda. Produção e edição: @felipetellis Áudio e Imagem: Fabiano Marquezim Editor-chefe: @tonyaiex #ChadwickBoseman #PanteraNegra #WakandaForever #JackieRobinson #JamesBrown #TMDQA #TMDQAEmCasa #Música #Cinema #TV #Televisão

A post shared by Tenho Mais Discos Que Amigos! (@tmdqa) on

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!