Tom Cruise em

Com o perdão do trocadilho, a gravação de Missão: Impossível 7 tem sido uma verdadeira missão impossível e Tom Cruise parece ter perdido a paciência a ponto de abrir (bem) os bolsos.

Segundo a NME, o ator cansou de lidar com os atrasos na produção do longa — o primeiro causado em Fevereiro por conta da pandemia e o segundo em Julho por conta de um acidente com a moto de um dublê — e pagou R$3,5 milhões (£500,000) para contratar um navio que cuidará do elenco e equipe do filme.

Isso porque a próxima sequência de filmagens acontecerá na Noruega e, devido às condições ainda incertas, uma fonte informou ao The Sun que Tom e os outros envolvidos estão “aterrorizados por futuros atrasos”, e o ator estaria “determinado a não ver mais problemas”.

Bom… certamente ele investiu muito pra isso!

Tom Cruise e Missão: Impossível

Vale lembrar que Missão: Impossível 7 está previsto para estrear em 19 de Novembro de 2021, e terá Cruise ao lado de outros grandes nomes como Rebecca Ferguson, Nicholas HoultHayley AtwellSimon Pegg e mais. O longa já tem uma sequência prevista.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!