(arte: Henrique Codonho)

Após a excelente notícia do relançamento de Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2, convidamos pro debate o skatista que consagrou e inspirou uma geração de brasileiros com seu avatar no game e sua carreira vitoriosa.

Bob Burnquist é o maior medalhista da história do X Games, multicampeão na Megarrampa, dono de manobras inéditas e, à frente da Confederação Brasileira de Skate, teve papel importante na transição da cultura skatista para o patamar de esporte olímpico.

Ele conversou com o TMDQA! sobre as negociações pro remake do jogo, a proximidade natural entre música e skate, Charlie Brown Jr., seus projetos para promover a medicina natural e as ações sociais que tem realizado com os grupos mais vulneráveis durante a pandemia, por meio do Instituto Bob Burnquist.

Bob Burnquist: Spotlab Sessions em São Paulo

Vale lembrar também que no próximo dia 11 de Setembro ele irá realizar o Spotlab Sessions, evento ao lado de outros skatistas no Allianz Parque que contará com bandas e artistas como Ego Kill Talent, Andre Frateschi e o DJ Papatinho.

Você pode encontrar mais informações por aqui.

Siga e ouça nosso catálogo completo no seu reprodutor preferido ou no site oficial: tmd.qa/podcast. Para interagir, mande uma mensagem nas redes sociais @podcasttmdqa e @tmdqa ou um e-mail para podcasttmdqa@gmail.com

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!