Mastodon
Foto: Reprodução/Youtube

O guitarrista do Soundgarden, Kim Thayil, é o convidado da faixa “The Firebird”, que está no novo álbum do Barrett Martin Group, liderado pelo ex-baterista do Screaming Trees. O Scattered Diamonds saiu na última sexta-feira, dia 28.

Martin trabalhou em 2017 com o cantor Nando Reis e, inclusive, ganhou um Grammy Latino por sua parceria com o brasileiro no álbum Jardim-Pomar.

Napalm Death

O Napalm Death lançou o segundo single de seu novo trabalho. “Amoral” fará parte do disco Throes of Joy in the Jaws of Defeatism, que chega às plataformas em 18 de setembro, e tem um clipe comparado ao vídeo da clássica “Take On Me”, do a-ha.

Teenage Halloween

É também em 18 de setembro que será lançado o primeiro disco homônimo do Teenage Halloween, uma das grandes apostas punk do ano. Já foram liberadas as faixas “Stationary” e “Holes”, a segunda de brinde em sua versão digital, para quem comprou um sabonete vegano de torta de abóbora feito à mão, comercializado pela banda.

Black Thought

Ainda em 18 de setembro sai também Streams of Thought, Vol. 3: Cane and Abel, do Black Thought, que já disponibilizou a faixa mais aguardada do material, “Good Morning”, com as participações de Pusha T, Killer Mike & Swizz Beatz.

Mastodon

O Mastodon lança uma nova compilação chamada Medium Rarities no próximo dia 11. Desse material, eles já divulgaram anteriormente “Fallen Torches” e agora soltam também “Rufus Lives”, que você pode conferir abaixo.

A canção faz parte da trilha sonora do filme Bill & Ted Face The Music.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!