Public Enemy
Foto por Eitan Miskevich

Mesmo tanto tempo após o início da pandemia, as lives continuam acontecendo com grande frequência e a importância do formato parece sempre se renovar, trazendo ao menos um pouco de entretenimento àqueles que estão respeitando a quarentena.

Para te ajudar a se manter ligado no que acontece nesse mundo, montamos uma agenda diária com alguns dos principais destaques além da nossa programação geral.

O destaque para esta terça-feira fica por conta de uma transmissão comandada pelo lendário Chuck D, do Public Enemy, que acontece logo às 13h. Além disso, terá início o projeto Red Rocks Unpaused com shows de Phoebe Bridgers Nathaniel Rateliff and the Night Sweat.

Confira a programação completa de hoje a seguir!

LEIA TAMBÉM: Agenda de Lives: veja apresentações entre 31 de Agosto e 6 de Setembro

Lives do Dia 1 de Setembro (terça-feira)

Chuck D: A lendária voz do Public Enemy estará em uma live no Facebook com início às 13h de Brasília.

Red Rocks Unpaused: O projeto que acontece na lendária casa de shows Red Rocks irá trazer três noites de música através de lives. Na terça-feira, Phoebe Bridgers e Nathaniel Rateliff and the Night Sweat são as atrações e suas apresentações terão início respectivamente às 23h e 00h30. Saiba mais e assista por aqui.

Bully: Depois de 2 semanas, a cantora está de volta ao KEXP At Home e se apresenta às 19h pelo YouTube.

Phish: Continuando sua série de transmissões de shows antigos, a banda exibe uma performance em seu site oficial a partir das 21h30.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!