BK' -
Reprodução/YouTube

O rapper carioca BK’ está de volta com tudo na inédita “Do Nectar Freestyle”.

A canção é a terceira lançada por ele em 2020, sucedendo “Quero Mermo” (parceria com RUBY Papatinho) e “Vivência” (parceria com Ramonzin) e a primeira efetivamente solo do ano. Ela chega acompanhada de um clipe incrível em altíssima qualidade e com uma estética sensacional.

A resposta dos fãs tem sido ótima, e alguns comentários no YouTube exaltam o fato do carioca ter “os versos mais raro[s]” de toda a cena do Rap nacional.

Na faixa produzida por El Lif Beatz, BK’ dá uma amostra disso em trechos como “Me ponha no Top 5 / De todos os tempos que é pra ser mais preciso / Falam que eu exagero / Espera sair meu disco / Eu exagero mas não minto” e já mostra que está confiante em seu próximo álbum, previsto para chegar ainda em 2020.

O trabalho será o sucessor de Gigantes (2018) e o terceiro de estúdio para o carioca. Por enquanto, fique com o clipe de “Do Nectar Freestyle”, dirigido por Cauã Csik e pelos próprios BK’ e El Lif Beatz. Só dar play no vídeo abaixo!

BK’ – “Do Nectar Freestyle”

https://youtu.be/VUDDQD82v9w

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!