System of a Down -
Reprodução/YouTube

Serj Tankian teve um domingo melhor graças a algumas homenagens que recebeu indiretamente.

Usando o Twitter, o vocalista do System of a Down compartilhou uma seleção feita pela Loudwire com 25 covers incríveis de “Chop Suey”, um dos maiores hits de sua lendária banda.

Por lá estão grupos consagrados como Motionless in WhiteTenacious D, artistas de outros gêneros como o rapper Denzel Curry, celebridades do YouTube como a ótima Nandi Bushell Rob Scallon e até mesmo uma banda brasileira: diretamente de Ribeirão Preto, a Undercover se destacou pelos vocais femininos.

Na publicação, Serj cravou: “ganhei meu dia :)”. Ficamos felizes por ele e por todas as bandas e artistas listados na matéria!

Serj Tankian

Vale lembrar que Serj Tankian está preparando um EP solo que ele afirma ser praticamente um “novo Toxicity e, ao mesmo tempo, está no projeto Truth to Power, um documentário que tem tudo para ser sensacional — saiba mais neste link.

Veja o Tweet do vocalista abaixo, seguido pela versão da Undercover para “Chop Suey”. A lista completa das covers você acessa por aqui!

LEIA TAMBÉM: Serj Tankian explica pela milésima vez a “treta” do System of a Down

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!