Ozzy Osbourne e Jack Osbourne
Foto de Ozzy Osbourne e Jack Osbourne via Shutterstock

O jornal Daily Mail publicou uma foto do cantor Ozzy Osbourne de cabelos brancos e enfureceu o filho do artista, Jack Osbourne.

Em uma mensagem nas redes sociais, ele criticou a publicação que disse que seu pai estava “quase irreconhecível” e avisou que “não é recomendado para pessoas com Parkinson sair pelas ruas para tingir os cabelos no meio de uma pandemia”. O diagnóstico de Ozzy Osbourne foi divulgado em janeiro deste ano.

O filho do cantor desabafou dizendo que mesmo com uma carreira de 50 anos e milhões de álbuns vendidos, essa área da imprensa gosta de publicar uma foto de seu pai no meio de uma pandemia global, de férias, com a cor de seu cabelo natural:

Tenham algum respeito e decência.

Ozzy Osbourne

O cantor não era visto em público há algum tempo, apesar de ter participado no final de julho de uma live.

A foto que o Daily Mail publicou foi tirada enquanto Ozzy estava dentro de um carro, sentado no banco do passageiro, acompanhado de sua esposa Sharon.

No próximo dia 7 estreia no canal A&E o novo documentário sobre o cantor, chamado Biography: The Nine Lives of Ozzy Osbourne. Saiba mais.

Veja abaixo o post de Jack Osbourne, filho de Ozzy Osbourne:

https://www.instagram.com/p/CEgHQzzB0N7/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!