James Hetfield reaparece em público após reabilitação
Foto por Enzo Mazzeo (via Facebook)

James Hetfield, vocalista do Metallica, afirmou que a pandemia do novo coronavírus não afetou tanto sua vida como a da maioria das pessoas ao redor do mundo.

Em entrevista à SiriusXM (via Blitz), o músico disse que tem sorte de estar nas montanhas, onde ainda consegue “pescar, dar tiros, caçar” e se reunir com alguns amigos.

Segundo ele, o período está servindo inclusive para a composição de novas músicas, já que quando o Metallica está em turnê, ele não consegue produzir novas faixas.

Tenho pena de quem vive nas grandes cidades.

James Hetfield e o Metallica

O líder do Metallica disse na entrevista, direto de sua casa no Colorado, nos Estados Unidos, que tem feito alguns churrascos e construído uma relação com pessoas que não conseguiria antes.

Ele avisou também que durante a quarentena apostou em trabalhos manuais e fez alguns comedouros para pássaros, além de revelar que fica olhando as cerca de 50 aves pela janela, o que virou sua nova TV.

Para finalizar, James Hetfield afirmou que tem desfrutado muito mais da natureza, mas que reconhece o sofrimento das pessoas, sobretudo das que trabalham com música, que foram muito afetadas pela COVID-19.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!