Di Ferrero e Lucas Silveira
Reprodução/Twitter

Quando se fala em Emo brasileiro, é bem provável que as duas primeiras vozes que apareçam na sua cabeça sejam as de Di Ferrero Lucas Silveira.

Os cantores de NX Zero Fresno são verdadeiros ícones para os fãs do gênero e estarão juntos em uma nova parceria, programada para chegar nesta próxima sexta-feira, 4 de Setembro.

O anúncio já foi o suficiente para deixar os fãs loucos, já que foi feito através de uma foto antiga — certamente registrada no auge da cena Emo por aqui — em um Tweet que viralizou e já acumula quase 4 mil curtidas.

Continua após a postagem

Di Ferrero e Lucas Silveira

A canção, cujo nome ainda não foi divulgado, fará parte da quarta edição do Di Boa Sessions. O projeto de Ferrero na quarentena já recebeu ótimos convidados especiais, inclusive o ex-companheiro de NX Zero Gee Rocha e artistas de outros gêneros como Thiaguinho.

Vale lembrar também que Di participou da QuarentEMO 2.0 da Fresno recentemente, e o contrário também aconteceu quando os dois apresentaram a composição conjunta “Silêncio” durante uma live do ex-vocalista do NX.

Estamos aguardando ansiosamente!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!