Regina Duarte cai e quebra dentes
Reprodução/Instagram

Regina Duarte está tendo um ano difícil.

Depois de uma passagem frustrada pela Secretaria de Cultura, que terminou com ela exclamando “ufa!” quando foi exonerada, a atriz compartilhou com seus seguidores que passou por mais uma situação bem desagradável.

Em um texto que abre com o comentário de que “o celular pode ser uma arma”, Regina afirma que sofreu um acidente por menosprezar “o quão perigoso pode ser um celular, o mau uso dele” e relata:

Há duas semanas, caminhando rapidamente numa calçada irregular de São Paulo, vinha eu digitando uma mensagem que considerava ‘urgente’ e não me dei conta de uma depressão que existia logo ali à minha frente. Resultado: pisei em falso nela, aterrissei de boca no chão, queixo, nariz, dente, não tive tempo de amortecer a queda, fui de boca no chão. Resultado: quebrei 3 dentes, muito sangue, a boca cheia de cacos de porcelana, pessoas que viram a queda assustadas querendo me levar prum hospital, eu recusando, estava mesmo bem perto de minha casa, agradeci e fui, no aconchego do lar, avaliar o estrago.

Em seguida, ela fala que entrou em contato com um dentista que cuida de sua saúde há mais de 10 anos e explica que precisou dar “16 pontos em 3 camadas do epitélio que fiz questão de assistir, claro que depois de 4 tubos de anestesia e sem sentir 1 pingo de dor”.

Acidente de Regina Duarte

O acidente aconteceu teoricamente no dia 13 de Agosto, segundo a atriz, e na postagem ela ainda garante que está compartilhando a história pois acredita que é um “tema de utilidade pública”:

Lembrar que, mais uma vez!, é imprescindível ficarmos alertas para os perigos do uso equivocado dos celulares. Esses aparelhinhos tiram de nós a capacidade de concentração, nos mantém atrelados a eles, atrasando os reflexos e podendo pôr em risco a nossa vida…
De agora em diante só uso o Celular com responsabilidade, me protegendo dos perigos que possam me causar.

Regina finaliza confirmando que está bem e você pode conferir o relato completo, inclusive com algumas fotos, pela publicação a seguir.

https://www.instagram.com/p/CEfzlbNnG8R/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!