Nandi Bushell aceita desafio de Dave Grohl

Não demorou muito até que a talentosa baterista Nandi Bushell mandasse uma resposta para Dave Grohl.

A talentosa baterista de 10 anos de idade havia publicado um vídeo tocando “Everlong”, do Foo Fighters, e desafiado o músico a um duelo de baterias.

Pois hoje mais cedo o fundador da banda o fez em grande estilo: compartilhou um vídeo onde aparece tocando a canção pela primeira vez em 23 anos e mandando ver em “Dead End Friends”, do supergrupo Them Crooked Vultures.

Desafio de Nandi Bushell e Dave Grohl

Agora, Nandi publicou outro vídeo que mostra dois ângulos diferentes dela reagindo à publicação de Dave, e parece que o jogo esquentou!

Na mensagem que acompanha o vídeo, ela disse:

Desafio Aceito!

Isso é IRREAL! Eu não acredito que o @davestruestories realmente aceitou o meu duelo de bateria! Esse é o melhor dia DE TODOS OS TEMPOS!!! Desafio Aceito Sr Grohl, agora é a minha vez de aprender ‘dead end friends’ do @themcrookedvultures! Eu irei fazer xeque-mate nessa também! Muito obrigado Dave por aceitar e Harper por emprestar a bateria para o seu Pai! Isso é tão tão INCRÍVEL!

Assista ao novo vídeo de Nandi logo abaixo e ao vídeo de Dave Grohl clicando aqui.

https://www.instagram.com/p/CEfEe9IAK-K/

https://www.instagram.com/p/CEe0OIAnHWF/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!