Live da Fresno com Lucas Silveira

Nos tempos das lives Lucas Silveira foi dos artistas que se acostumou a “quebrar a internet” e fazer história com as novas formas de consumirmos shows enquanto a vida não volta ao normal.

Neste sábado, 29 de agosto, Lucas encerra a programação musical do Ponto.CE, através do canal do Youtube do festival, em mais uma promessa de muita audiência com os clássicos da Fresno, da carreira solo e versões de nomes como American Football, No Use For A Name e Dead Fish.

https://www.instagram.com/p/CEaY3k6p6F0/

A programação começará a partir das 18h e além de Lucas Silveira o Ponto.CE ainda contará com shows de Camaleoa, Singular, Camila Marieta e Selvagens à Procura de Lei.

https://www.instagram.com/p/CEURBA2qsKW/

Em abril a Fresno fez história na primeira edição da #QuarentEMO com mais de 8000 mil cestas básicas arrecadadas e um público gigantesco acompanhando de casa com direito até a audiência da Anitta pedindo dedicatória nas músicas que estavam rolando no setlist.

No último sábado o sucesso se repetiu na edição da QUARENTEMO 2.0 que contou com todos os integrantes da Fresno e mais de 4 horas de duração.

Os fãs foram presenteados com versões de My Chemical Romance, Chitãozinho & Xororó, Os Travessos e as participações de Esteban Tavares, Koala (Hateen), da banda Dashboard Confessional e de Stephan Christian, vocalista do Anberlin.

Nesse sábado quem estiver acompanhando a programação poderá participar da rifa solidária do festival que está disponibilizando vários produtos de nomes como Charlie Brown Jr, Nando Reis, Gabriel O Pensador, Sepultura, Edu Falaschi e Shaman para ajudar instituições beneficentes.

A ação solidária do festival continuará até o dia 20 de setembro quando será realizado o sorteio dos ganhadores.

Para mais informações sobre os shows e de como participar da rifa solidária, basta acessar o link que está na bio do Instagram do festival Ponto.CE.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!