Björk

Hoje é sábado e esse dia 29 de Agosto de 2020 carrega mais uma programação interessante de lives.

Tanto aqui no Brasil quanto lá fora, há opções que vão de clássicos como The Who até nomes novos como o sensacional IDLES, passando por Lucas Silveira (Fresno) e festivais como o Sarará.

Veja a programação de lives do dia logo abaixo e divirta-se!

 

Lives de 29 de Agosto de 2020

Festival Ponto.CE: O tradicional festival de Fortaleza, no Ceará, ganha uma versão online liderada por show de Lucas Silveira, da Fresno. Além disso, bandas como Selvagens à Procura de Lei também se apresentam. Rola no YouTube a partir das 18 horas.

Os Paralamas do Sucesso: A aclamada banda brasileira irá fazer um show repleto de clássicos com transmissão ao vivo. Será no YouTube a partir das 20 horas.

The Who: A histórica banda dá continuidade à série em que revisita shows de seu passado neste sábado. Você pode saber mais sobre o projeto, inclusive como vê-lo, por aqui.

Megan Thee Stallion: Surfando na onda do sucesso de “WAP”, a rapper americana irá fazer um show virtual a partir das 19h. Os ingressos já estão à venda neste link.

Björk: A lendária cantora islandesa irá fazer um show acompanhada da Orquestra Sinfônica da Islândia liderada pelo condutor Bjarni Frímann Bjarnason e tocará canções de discos como Homogenic Vulnicura. A transmissão começa às 23h e você pode garantir o ingresso por aqui.

IDLES: Uma das bandas mais aclamadas da nova geração, o IDLES transmitirá três shows de um “estúdio icônico”. Todas as apresentações são pagas, e duas acontecem no sábado: uma às 17h (ingressos aqui) e outra às 19h45 (ingressos aqui).

Down: A banda liderada por Phil Anselmo irá reunir a formação clássica do disco NOLA para celebrar o seu 25º aniversário em um show único às 19h. A apresentação é paga, e os ingressos estão disponíveis por aqui.

Festival Sarará: Reunindo nomes como Lagum Rosa Neon, o festival começa às 16h e acontece no YouTube.

LVNA Fest II: Exaltando o poder do Heavy Metal feminino no underground e apoiando a ONG Mulheres da Luz, o festival online terá Able to Return, Abstracted, Anama, Bloodhunter, BrightstormDark ValleyDivine PainFenrir’s ScarFinal DisasterFlowerleafFlowers to the GroundHamenInrazaLasting MazeLia KappNo One SpokeQuantumSacrificedSinaya Voccatus. Acontece no YouTube, a partir das 20h.

CocteauFest: O festival de fãs feito anualmente em homenagem ao Cocteau Twins acontecerá virtualmente neste ano. Não foram anunciados detalhes além de uma transmissão pela Twitch, que é apoiada pela própria banda.

Outside Lands: O festival irá transmitir vídeos de performances antigas na Twitch. Mais detalhes devem ser anunciados em breve.

Gabi Buarque: A cantora fará uma live celebrando o lançamento de seu novo disco Mar de Gente a partir das 18h em seu Instagram.

Mato Seco: A banda se apresenta em live para comemorar 15 anos de seu primeiro álbum no YouTube a partir das 21h.

Festa do Peão de Barretos: A icônica festa do sertanejo brasileiro acontecerá em formato de live com atrações como Gusttavo LimaMatogrosso & MathiasGian & Giovani e mais. Assista pelo YouTube, a partir das 18h.

Wesley Safadão e Bruno e Marrone: Nomes enormes da música brasileira, Safadão e Bruno e Marrone estarão juntos em live neste sábado a partir das 20h. Assista pelo YouTube.

Rebel Vive: Partindo para sua terceira edição, o festival que busca apoiar a casa de shows Audio Rebel (do Rio de Janeiro) acontecerá entre os dias 19 e 30 de Agosto por meio do Instagram do local. Neste dia 29, se apresentam Fred Martins, Jomar Schrank, Vasco Jean, Trio Frito, Julia e os Coiotes e Jessica Ayo. A programação começa às 18h e a última atração tem início às 23h.

A Odisseia: Durante seis dias, nomes como Feist Lee Ranaldo (Sonic Youth) irão ler a tradução de Emily Wilson para “A Odisseia” de Homero através do Facebook YouTube, sempre a partir das 21h.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!