Já falamos por aqui que o Festival Ponto.CE está acontecendo com uma vasta programação de shows, oficinas, painéis com diversos temas e uma rifa social sensacional que envolve grandes nomes da música brasileira como Nando Reis, Charlie Brown Jr, Sepultura, Gabriel O Pensador, Shaman e Edu Falaschi.

Alguns deles já passaram pelo festival em anos anteriores e nessa edição online estão presentes através da doação de objetos para a rifa social do evento.

A rifa conta com objetos incríveis como um All Star Azul que será autografado por Nando Reis e um shape de skate do acervo pessoal de Chorão, doado por Alexandre Abrão, filho do vocalista do Charlie Brown Jr.

https://www.instagram.com/p/CD9kWaWKke0/

Já Gabriel O Pensador disponibilizou livros autografados de sua autoria, além de camisa, chapéu e cds e ainda mandou um recado no instagram do festival.

https://www.instagram.com/p/CEX6l_fJM6f/

O metal brasileiro também se uniu na causa com o Sepultura que doou produtos diretos da Sepulstore, o Shaman que disponibilizou um moletom do acervo pessoal da banda e Edu Falaschi que também está participando com a doação de um kit com caneca e camisa.

O valor de cada ponto da rifa custa apenas R$30,00 e 100% do montante arrecadado será convertido em cestas básicas para as instituições Fundação Maria de Nazaré e Sociedade Espírita de Fortaleza que desenvolvem um belo trabalho de ajuda e acolhimento social para famílias em situação de vulnerabilidade social.

No sábado, 29 de agosto, os Selvagens à Procura de Lei e Lucas Silveira (Fresno) estão entre as atrações que fazem os shows de encerramento dessa 13ª edição que continua até o dia 20 de setembro através da ação solidária.

Todos os conteúdos já realizados nessa edição já estão disponíveis no canal do Youtube do Ponto.CE e caso você tenha perdido algum pode conferir por lá tudo que rolou nos shows e painéis, incluindo a participação do Tenho Mais Discos Que Amigos com seu fundador e editor-chefe Tony Aiex no painel que falou sobre o papel da imprensa em tempos de pandemia e pós-pandemia.

As informações da rifa social estão na bio do Festival Ponto.CE e agora é hora de garantir alguns desses prêmios com valores sentimentais incalculáveis e ajudar na causa mais importante que é contribuir na união da música com o social e dar a mão a quem está precisando de uma ajuda em tempos tão difíceis.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!