Gorillaz
Divulgação

Mesmo tanto tempo após o início da pandemia, as lives continuam acontecendo com grande frequência e a importância do formato parece sempre se renovar, trazendo ao menos um pouco de entretenimento àqueles que estão respeitando a quarentena.

Para te ajudar a se manter ligado no que acontece nesse mundo, montamos uma agenda diária com alguns dos principais destaques além da nossa programação geral.

O destaque de hoje é o festival Outside Lands, que terá edição online com performances antigas e novas de nomes como GorillazJack WhiteJ. ColeHAIM. Além disso, Angel Olsen celebra o lançamento de seu novo álbum com show virtual e, por aqui, temos lives de artistas como Tássia ReisGilsons Suricato.

Confira a programação completa de hoje a seguir!

LEIA TAMBÉM: Agenda de Lives: veja apresentações entre 24 e 30 de Agosto

Lives do Dia 28 de Agosto (sexta-feira)

Outside Lands: O festival irá transmitir vídeos de performances antigas e novas na Twitch a partir das 20h. Entre as atrações estão nomes como GorillazJack WhiteJ. Cole, HAIM, Tycho, Khruangbinalt-JMajor LazerLeon Bridges e mais.

Angel Olsen: A cantora fará um show de lançamento para o seu novo álbum a partir das 22h. Os ingressos já estão disponíveis por aqui.

Tássia Reis: A cantora brasileira se apresenta como parte do projeto #EmCasaComOSesc. Assista no YouTube a partir das 19h.

Gilsons: O trio formado por FranciscoJoão José Gil fará uma apresentação de quarentena a partir das 21h. Você pode saber mais detalhes e comprar os ingressos por aqui.

Suricato: O artista Rodrigo Suricato fará uma live acústica em seu canal do YouTube a partir das 20h.

Aline Rocha: A cantora participa de live pelo aplicativo BeApp, que traz uma série de 365 dias ininterruptos com shows para os brasileiros. A performance terá início às 22h.

Yaeji: A cantora se apresenta no projeto Boiler Room a partir das 20h. Assista pelo YouTube.

Lady Lamb: Trazendo uma apresentação “Live from the Hive”, a cantora faz live a partir das 20h. Garanta o ingresso aqui.

Quarantunes: Nomes como Vinnie Caruana (The Movielife), Travis Shettel (Piebald), James Alex (Beach Slang), Dave Elkins (Mae) e mais se apresentam como parte do festival de quarentena a partir das 21h no YouTube e Facebook.

Dawes: A banda americana se apresenta como parte do Le Poisson Rouge at Home a partir das 22h, e os ingressos já estão à venda por aqui.

Roberta Miranda: A cantora se apresenta em live a partir das 22h45, no YouTube.

DubTrópico: O grupo fará live com transmissão pelo canal Music Box a partir das 23h50.

Rebel Vive: Partindo para sua terceira edição, o festival que busca apoiar a casa de shows Audio Rebel (do Rio de Janeiro) acontecerá entre os dias 19 e 30 de Agosto por meio do Instagram do local. Neste dia 28, se apresentam AyomDi MeloClara AnastáciaCarol NainePreta Ferreira Thiago Elnino. A programação começa às 18h e a última atração tem início às 23h.

A Odisseia: Durante seis dias, nomes como Feist Lee Ranaldo (Sonic Youth) irão ler a tradução de Emily Wilson para “A Odisseia” de Homero através do Facebook YouTube, sempre a partir das 21h.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!