Nas e Notorious B.I.G.
Fotos: Shutterstock / Wikimedia Commons

Lá no começo dos anos 90, uma colaboração entre Nas e o icônico Notorious B.I.G. foi anunciada e muito esperada pelos fãs. Infelizmente ela nunca foi lançada e agora nós sabemos o motivo. Ele é bem… curioso.

Em uma entrevista recente do programa virtual The Breakfast Club (via NME), Nas finalmente abordou o assunto e derrubou teorias sobre brigas e outras complicações na parceria. O que aconteceu, na verdade, foi que o rapper acabou ficando chapado demais no estúdio.

Pois é! Leia:

Eu estava no estúdio e Big enrolou uma tora vinda direto do Brooklyn — e ele não me avisou [que era do bom]. Foi tipo… eu fiquei caído, cara. Existem fotos dessa sessão por aí. Sim, deveríamos ter feito algumas músicas. Eu ia remixar algumas coisas para o ‘Ready to Die’.

Ready to Die é o disco de estreia de Notorious, lançado em 1994. Quando questionado sobre o motivo de não ter retornado ao estúdio para terminar a gravação, Nas apenas soltou: “eu ainda estava chapado, cara. Fumávamos bastante”.

Então tá, né?

https://www.instagram.com/tv/CEUUuxDlI8G/?utm_source=ig_embed

LEIA TAMBÉM: Kanye West é processado em mais de 100 milhões de reais por Culto de Domingo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!