Marcelo D2
Divulgação

O rapper Marcelo D2 celebrou o protesto feito pelos jogadores da NBA durante o que seria um jogo decisivo nesta quarta-feira, dia 26.

Em seu Twitter, o artista compartilhou o texto que divulgava o ato das equipes Milwaukee Bucks e Orlando Magic, e escreveu que o momento foi histórico. Veja abaixo.

Como te contamos aqui, os Bucks estavam prontos para enfrentar o Magic no jogo 5 de uma série melhor de 7, que faz parte da fase decisiva da NBA, e que poderia dar a classificação à equipe de Milwaukee à próxima fase.

Os times, porém, não entraram em quadra como forma de protesto idealizada pelos atletas dos Bucks por causa da brutalidade policial sofrida por Jacob Blake, um homem negro de 29 anos que recebeu vários tiros das autoridades americanas nas costas após se dirigir ao seu carro.

De acordo com testemunhas, Blake não estava armado, mas mesmo assim foi atingido por pelo menos quatro tiros e teve danos severos às suas capacidades motoras. Saiba todos os detalhes do caso aqui.

Marcelo D2

Veja abaixo o tweet de Marcelo D2 celebrando a decisão dos jogadores da NBA:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!