Gabriel Jesus e novo uniforme do Manchester City
Divulgação

Manchester City, clube de futebol inglês, resolveu se inspirar na cena musical da própria cidade de Manchester para lançar o seu novo uniforme alternativo.

Como uma espécie de tributo ao Britpop e uma celebração aos célebres fãs da banda, como os irmãos Gallagher (do Oasis), a nova camiseta celebra o padrão “paisley” utilizado por essas lendas da música dos Anos 90 e, por mais que a intenção fosse boa, o resultado acabou dividindo opiniões.

Apresentado pelo atacante brasileiro Gabriel Jesus e por outros modelos como os integrantes da banda Blossoms, o uniforme foi descrito por alguns como semelhante ao fundo de tela do aplicativo WhatsApp, além de ser comparado ao padrão de uma toalha de mesa.

Você pode vê-lo em mais detalhes pela publicação abaixo, mas Liam Gallagher já havia dado sua opinião algum tempo atrás, quando as primeiras imagens foram vazadas: “quem quer que seja o responsável por esse uniforme tem que ser colocado no próximo vôo para Wuhan”, disse ele em referência à cidade chinesa onde tivemos o primeiro grande surto do Coronavírus (mas onde não são registrados novos casos desde Maio).

E aí, o que achou?

LEIA TAMBÉM: Liam Gallagher faz campanha fervorosa por Messi no Manchester City

Nova camiseta do Manchester City

https://www.instagram.com/p/CEYjL6iln7S/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!