Eddie Vedder relata ajuda do The Who
Fotos via Reprodução/Instagram e Wikimedia Commons

Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, foi o mais recente convidado do programa sobre saúde mental de Lily Cornell, filha do saudoso Chris Cornell.

Com uma relação muito boa com o pai de Lily pela proximidade entre o PJ e o Soundgarden, Vedder fez diversos relatos sensacionais no programa e chegou até a comentar que se lembrava do dia em que receberam a notícia de que Chris tinha tido uma filha — justamente a própria Lily.

Porém, isso aconteceu no dia em que a banda se apresentou no festival Roskilde do ano 2000 e viveu uma de suas maiores tragédias. Lá, um desabamento da grade de proteção tirou a vida de nove fãs que assistiam a um show da banda.

O curioso é que ele revelou uma ajuda talvez um pouco improvável para lidar com toda essa situação. Segundo Eddie, os lendários Pete Townshend Roger Daltrey, ambos do The Who, deram um apoio fundamental ao vocalista pois haviam passado por algo muito parecido em 1979:

Lá estava eu em posição fetal, basicamente, e Pete disse: ‘Você pode lidar com isso’, e eu disse: ‘Não posso. Não sei, Pete, acho que não posso. Estou no meu limite.’ E ele disse: ‘Não, você pode lidar com isso…’ Ele me deu poder para me recompor.

Você pode conferir o papo na íntegra logo abaixo.

Eddie Vedder no programa de Lily Cornell

https://www.instagram.com/tv/CEQt6krHyix/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!