Deftones, cerveja de
Reprodução/Instagram

Deftones está tendo um ano bem especial e, enquanto prepara o lançamento de seu novo disco que parece propenso a entrar na lista de seus melhores, celebra o aniversário de 20 anos do marcante White Pony.

Além de prometer uma versão de remixes do trabalho, os americanos acabaram de anunciar uma cerveja especial baseada no disco que vem com um design incrível e foi feita em parceria com a Belching Beaver, que já trabalhou com os músicos anteriormente para a bebida baseada na canção “Phantom Bride”, do álbum Gore (2016).

Segundo as informações do Metal Insider, a IPA terá 7% de teor alcoólico e traz um sabor de “abacaxi com finalização de notas suaves de toranja com um leve azedo”. A única má notícia é que, por enquanto, ela só estará disponível em alguns estados dos EUA e não tem previsão de chegar a outros países.

Mas quem sabe no futuro, né?

Continua após a postagem

Deftones

https://www.instagram.com/p/CEXS4qEHklV/

Vale lembrar que o novo disco da banda, Ohms, chega no dia 25 de Setembro e já recebemos uma prévia que deixou os fãs bastante ansiosos pelo que vem por aí.

Como te contamos por aqui, o vocalista Chino Moreno recentemente explicou o título da obra e ainda falou mais sobre o que podemos esperar no álbum completo.

LEIA TAMBÉM: Há exatos 20 anos, Deftones revolucionava o Metal com “White Pony”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!