tame-impala-tiny
Reprodução / YouTube

O Tame Impala realizou uma apresentação para o NPR Tiny Desk, que durante a quarentena tem sido gravado nas casas ou em ambientes improvisados pelos artistas. O vídeo foi disponibilizado no YouTube pela NPR Music nesta segunda-feira (24 de Agosto).

Kevin Parker, Jay Watson e Dominic Simper tocaram as músicas “Breathe Deeper” e “Is It True”, que fazem parte do álbum The Slow Rush, lançado neste ano, e apresentaram também o single “Patience”, lançado em 2019.

Na publicação de divulgação do vídeo na conta do Instagram do Tiny Desk, Bobby Carter da NPR, revelou o que Parker planejava para a sessão musical, a qual ele se referiu como “Tame Impala Soundsystem”:

Vou buscar Jay (Watson) e Dominic (Simper) e iremos fazer um tipo de jam eletrônica com muitos equipamentos ao nosso redor e recriaremos as músicas com samplers e sequenciadores.

Há um tempo que queria fazer algo assim e pensei que o Tiny Desk seria a oportunidade de fazê-lo.

Além dos australianos, outros artistas também se apresentaram no novo formato do incrível e íntimo Tiny Desk, entre eles Norah Jones, John Legend, as irmãs HAIM, Moses Sumney e mais. Confira a apresentação do Tame Impala:

Continua após o vídeo

Lançamentos

Na semana passada, o Tame Impala lançou um remix da faixa “Is It True”, que integra o álbum The Slow Rush, em parceria com Kieran Hebden, que em seu trabalho solo se apresenta como Four Tet. Também na última semana, Dominic Simper, que assina como Bambi, disponibilizou o seu primeiro EP solo Unfolding.

Vale dizer também que em Junho, Jay Watson, que trabalha com o nome GUM, lançou um novo álbum, o Out In The World.

Confira abaixo os lançamentos:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!