CD do Smash Mouth quebrado

Quem diria que essa seria uma decisão ruim, hein?

Ao lado de outros grupos, a banda Smash Mouth aceitou fazer parte do Sturgis Motorcycle Rally, evento que durou 10 dias e reuniu nada mais nada menos do que 450 mil pessoas entre 07 e 16 de Agosto.

A festança dos motoqueiros aconteceu na cidade de Sturgis, estado de South Dakota (Estado Unidos) e nem é preciso dizer que trata-se de uma das maiores e piores aglomerações desde que o mundo passou a enfrentar a pandemia do novo Coronavírus.

De acordo com o site Consequence of Sound, agentes de saúde de oito estados já confirmaram mais de 100 casos de COVID-19 relacionados a pessoas que estiveram no evento, e na Dakota do Sul, onde tudo aconteceu, são pelo menos 40 casos.

Na vizinha Minnesota, são 35 casos e de acordo com a Associated Press, 61% dos condados de todo o país (!!!) foram visitados por alguém que esteve no evento, o que significa que as andanças das pessoas que cagaram não se importaram com o próximo fizeram com que a situação fosse similar a uma grande cidade dos EUA levando a vida adiante sem qualquer tipo de distanciamento social.

Smash Mouth

Voltando ao Smash Mouth, vale sempre lembrar que seu glorioso vocalista chegou a dizer no palco que a ideia ali era se divertir e que “foda-se essa merda toda de COVID”.

Agora os próprios caras utilizaram a conta oficial da banda no Instagram para publicar uma foto que mostra cartas de fãs que estão sendo recebidas nos últimos dias.

Uma delas mostra as palavras “fuckers” (algo como “filhos da puta”) e “egoístas”, além de um CD do grupo quebrado.

É triste demais ver certas ações em tempos onde tantos lutam para que as coisas voltem ao normal o quanto antes e são, quase que literalmente, puxados para trás por pessoas que não têm o mínimo respeito pelo próximo.

A organização do evento ainda teve a cara de pau de dizer que colocou “medidas em prática”, como álcool gel para todos e o pedido pelo distanciamento social, mas todos os vídeos mostram que nada disso vinha sendo respeitado.

https://www.instagram.com/p/CEMzuQLlE_6/?utm_source=ig_embed

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!