Noah Schnapp, ator de Stranger Things
Foto de Noah Schnapp via Shutterstock
Ouça playlist com clássicos do Rock!  

O astro teen Noah Schnapp aparentemente está sendo cancelado na internet por supostamente dizer uma palavra racista em um vídeo divulgado nas redes sociais.

O intérprete do personagem Will Byers na série Stranger Things divulgou um comunicado explicando a situação.

No vídeo, Schnapp aparece em um carro com vários amigos cantando a música “Freaky Friday”, parceria de Chris Brown com Lil Dicky.

Usuários do Twitter acusaram o ator de cantar em certo momento a palavra “nigga”, enquanto ele, na verdade, se defendeu afirmando que disse “neighbour”.

As palavras têm sonoridade parecida, mas enquanto a que Schnapp diz ter cantado significa “vizinho”, a primeira é considerada uma injúria racial quando é dita por brancos.

Noah Schnapp

Em sua defesa, o astro de Stranger Things explicou que o vídeo é dele com seus amigos indo para um acampamento no verão passado e que não canta a palavra “nigga”, como está sendo dito nas redes sociais.

Eu realmente não diria isso. Eu não sou esse tipo de pessoa. Eu realmente nunca usei essa palavra na minha vida. Espero que vocês entendam que eu nunca faria isso.

O ator afirmou ainda que seus amigos nunca postariam um vídeo para lhe prejudicar.

Apesar das explicações, Noah Schnapp se desculpou pelo ocorrido, afirmou que entende que a palavra é considerada ofensiva e que sente muito por isso.

Confira o vídeo em questão logo abaixo:

 
Compartilhar