Nandi Bushell e Kirk Hammett
Fotos via Reprodução/Instagram e Wikimedia Commons

Nandi Bushell tem apenas 10 anos mas já conquistou a internet inúmeras vezes com suas versões incríveis de clássicos do Rock — e agora até Kirk Hammett se rendeu ao talento dela.

O guitarrista do Metallica compartilhou em seu perfil um vídeo em que ela faz uma cover de “Enter Sandman” tocando baixo, guitarra e bateria e ainda escreveu uma pergunta retórica na legenda: “como eu poderia não repostar isso?”.

Realmente, a performance de Bushell está sensacional e mostra que ela está cada vez melhor nos instrumentos de cordas, já que ela começou na bateria e recentemente expandiu ainda mais seus dons musicais. Onde será que essa menina vai parar?!

Você pode conferir a publicação de Kirk a seguir.

Nandi Bushell, Kirk Hammett e cover de Metallica

https://www.instagram.com/p/CEMzECRJpXO/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Vale lembrar ainda que nos últimos dias Nandi mandou uma cover sensacional de Foo Fighters e você pode ver como ficou por aqui.

Além disso, a talentosa garotinha já tocou músicas de várias outras bandas como Rage Against the MachineGreen DaySex PistolsAudioslave e mais — confira tudo aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!