ATR
Crédito: Luz Vermelha

Prestes a lançar Mundi, quinto álbum de sua carreira, o ATR liberou o single “In my stereo”.

A faixa conta com a participação da cantora e guitarrista argentina Michu Mendez, conhecida por seu trabalho com os projetos Petit Mort, Muñoz, Antivibe e Mandale Mecha.

O trio explora o vasto universo da house music e traz uma canção acessível, festiva e vibrante. As referências vêm do mundo pop e vão desde nomes como Rihanna e Dua Lipa até The Blaze e Alok.

Por causa da pandemia, o single ganhou um clipe colaborativo produzido junto com amigos, artistas e produtores de forma online. O vídeo simula as interações realizadas virtualmente entre DJs e bandas com o público nas plataformas digitais. Em nota eles explicam que o objetivo aqui é celebrar a importância da arte e da diversão, ainda mais em períodos de incertezas.

Vale ressaltar que essa é a terceira música do álbum a ser divulgada. Anteriormente, eles liberaram “Qué tá Mirando”, que traz a participação da dominicana Carolina Camacho, e “Batom”, feita em parceria com a cantora e compositora baiana Luedji Luna.

Mundi tem lançamento previsto ainda para Agosto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!