Menestrel -
Arte por Josef Ferreira

Com a participação de Chris e Kaique (Di Propósito), a nova “Me Espera na Esquina” aflora o lado mais romântico de Menestrel em mais uma prévia do disco Relicário Vol. II, que chega no dia 28 de Agosto. Na faixa, o cantor e rapper aposta em falar sobre os casais bairristas, à moda antiga, que marcam encontros na esquina e se vêem escondidos dos familiares. Com influências de R&B e até do Jazz, a canção se destaca e mostra que vem coisa boa por aí!

Doncesão

Após nove anos sem lançar um disco, Doncesão está de volta com o ótimo Ego. O trabalho é comandado por reflexões confessionais sobre a vida do rapper e traz críticas que vão desde o consumismo à paternidade tóxica em faixas como “Homem de Lata”, single que tem a participação da incrível dupla Hot e Oreia. Veja pelo clipe abaixo e ouça o disco na íntegra aqui.

Wall

Apostando no peso do Drill e ao mesmo tempo unindo os elementos dançantes do Funk carioca, o ótimo Wall volta com tudo em “Corta Vento e Russo” e traz uma produção totalmente independente — da música ao clipe — retratando a realidade do próprio artista, com um vídeo que traz cenas captadas na própria região onde ele reside, inclusive em sua casa.

Vitor Pirralho

Aposta de Ney Matogrosso, que inclusive participou do disco A Invenção É a Mãe das Necessidades (2020), Vitor Pirralho vai cimentando sua carreira dentro do Rap nacional e a ótima “Vida Game em Cena” é mais um passo na direção certa. Na canção, o artista faz diversas referências a filmes e inclusive credita o isolamento social, que fez com que ele visitasse ainda mais obras cinematográficas. A faixa vem acompanhada de um lyric video sensacional e a melhor notícia é que uma segunda parte está programada para chegar em Setembro!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!