(arte: Henrique Codonho / foto: Anton Corbijn)

Uma das bandas fundamentais do rock que mais produz ainda hoje em dia, com quase 40 anos de carreira, o Metallica não parou nem durante a pandemia.

Essa semana sai S&M2, disco ao vivo junto com a Orquestra Sinfônica de São Francisco, reedição de um show histórico que a banda fez 20 anos atrás.

Aproveitamos pra comentar toda a discografia dos pioneiros do thrash metal, que entre muitas polêmicas envolvendo egos e trocas de integrantes, conta com discos pesadíssimos, inovadores e imortais.

Com participação de Rômulo Konzen, do Crazy Metal Mind, falamos por que amamos James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Bob Trujillo, e aceitamos a banda no Brasil todo ano, se eles quiserem continuar vindo!

Siga e ouça nosso catálogo completo no seu reprodutor preferido ou no site oficial: tmd.qa/podcast. Para interagir, mande uma mensagem nas redes sociais @podcasttmdqa e @tmdqa ou um e-mail para podcasttmdqa@gmail.com

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!