Trey Anastasio (Phish)
Foto via Wikimedia Commons

Mesmo tanto tempo após o início da pandemia, as lives continuam acontecendo com grande frequência e a importância do formato parece sempre se renovar, trazendo ao menos um pouco de entretenimento àqueles que estão respeitando a quarentena.

Para te ajudar a se manter ligado no que acontece nesse mundo, montamos uma agenda diária com alguns dos principais destaques além da nossa programação geral.

O destaque dessa terça-feira (25) fica por conta de mais uma transmissão do Phish, que vem exibindo performances de seu passado em seu site oficial semanalmente. Além disso, Bill Callahan se apresenta no KEXP At Home e teremos também um show da ótima brasileira Xênia França.

Confira a programação completa de hoje a seguir!

LEIA TAMBÉM: Agenda de Lives: veja apresentações entre 24 e 30 de Agosto

Lives do Dia 25 de Agosto (terça-feira)

Phish: Continuando sua série de transmissões de shows antigos, a banda exibe uma performance em seu site oficial a partir das 21h30.

Bill Callahan: O cantor se apresenta no KEXP At Home a partir das 19h. Veja pelo YouTube.

Mirah: A cantora irá apresentar canções do disco Advisory Committee a partir das 21h em show pago. Os ingressos estão à venda por aqui.

Xênia França: A cantora participa de live pelo aplicativo BeApp, que traz uma série de 365 dias ininterruptos com shows para os brasileiros. A performance terá início às 22h.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!