Nipsey Hussle e Big Sean
Foto: Instagram @bigsean

Em 2020 o influente rapper norte-americano Big Sean irá voltar com um novo disco de estúdio chamado Detroit 2.

Nos últimos dias o cara veio divulgando o seu quinto disco de estúdio e revelou ao mundo que a data de lançamento está confirmada para 04 de Setembro, com produção executiva de Hit-Boy e Kanye West.

Uma das faixas que estará no álbum é “Deep Reverence”, parceria com o saudoso Nipsey Hussle, e ela foi disponibilizada para audição nas plataformas de streaming.

Quando Nipsey nos deixou em 2019, Big Sean se emocionou bastante e escreveu em sua conta do Instagram:

Essa bate forte demais. E por causa do que? Perdemos um rei, pai, exemplo, líder, grande mente, filho, professor, marido, empreendedor, poeta E POR CAUSA DO QUE? Algo que poderia ter sido evitado? Você viverá para sempre Nipsey Hussle o Grande, seu impacto foi muito poderoso e você era um mestre na tua arte. Todo mundo estava feliz com as coisas que você tinha conquistado, o que você vinha fazendo pela comunidade, seu crescimento constante e o que todos nós iríamos ver de você no futuro!

O rapper faleceu em 31 de Março de 2019 após ser baleado múltiplas vezes no estacionamento da sua loja por conta de uma briga pessoal.

Continua após o vídeo

Nipsey Hussle e Snoop Dogg

Vale lembrar que recentemente outro grande nome do Rap, Snoop Dogg, lançou uma homenagem ao músico em áudio e vídeo.

Você pode assistir por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!