The Killers
Foto por Olivia Bee

Se você curtiu o novo disco do The Killers, temos boas notícias. Se você não curtiu tanto assim mas é fã da banda, talvez a notícia seja ainda melhor!

Em conversa com a NME, o vocalista Brandon Flowers afirmou que os caras tiveram uma onda criativa tão grande nas sessões de Imploding the Mirage, que foi lançado há poucos dias, que irá divulgar mais um trabalho muito em breve. Ele afirmou:

Sabe quando as pessoas só falam isso? Toda vez que alguém grava um disco eles dizem que eles têm 50 músicas e eles vão lançar outro disco. Nós realmente vamos. Nós vamos lançar outro em cerca de 10 meses. Nós já voltamos ao estúdio com [o produtor Jonathan] Rado e Shawn [Everett, produtor]. Nós fizemos uma semana no norte da Califórnia.

Eu tinha muito tempo em mãos. Antes, eu normalmente estaria me arrumando para ir em turnê, agora todo esse tempo foi investido de volta em fazer mais músicas. Tem sido muito frutífero.

No papo, Flowers ainda explicou que não havia uma conexão muito grande entre essas músicas ainda não lançadas e as que entraram na obra de 2020, citando que o material inédito é bem mais inspirado por sua mudança para o estado pacato de Utah:

Eu não estou escrevendo um disco de quarentena nem nada do tipo. Você meio que só começa a atingir seus passos largos quando está terminando um disco. Você está escrevendo letras, você está mixando tudo, você está dentro dele — aí você sai em turnê. Eu só voltei direto pro piano. Eu já estava exercendo meus músculos de composição então muito saiu bem rapidamente.

Ele ainda frisou que “algo poderoso aconteceu” quando ele desligou a parte do cérebro que “corre para o trabalho duro” e só começou a ir em direção à “parte criativa”. O vocalista também garantiu que as novas músicas estarão disponíveis antes da turnê marcada para Maio de 2021.

Para fechar, a melhor parte: ele acredita que o álbum pode ser “melhor do que o atual”. Manda mais que tá pouco!

The Killers

Como falamos acima, o The Killers lançou recentemente o disco Imploding the Mirage e mostrou uma sonoridade bem distante das guitarras, se aproximando mais dos anos 80 e 90 e do Pop. Você pode ler nossa resenha completa por aqui.

Vale lembrar ainda que a banda esteve envolvida em polêmicas nos últimos tempos e Brandon Flowers também esclareceu tudo na conversa com a publicação britânica. Leia mais aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!