James Hetfield, do Metallica, em 2019
Foto de James Hetfield via Shutterstock

Mesmo tanto tempo após o início da pandemia, as lives continuam acontecendo com grande frequência e a importância do formato parece sempre se renovar, trazendo ao menos um pouco de entretenimento àqueles que estão respeitando a quarentena.

Para te ajudar a se manter ligado no que acontece nesse mundo, montamos uma agenda diária com alguns dos principais destaques além da nossa programação geral.

Como sempre, o destaque dessa segunda-feira (24) é a última transmissão da série do Metallica às segundas-feiras. O grupo exibe um show gravado no México e agora focará em outros projetos, como suas apresentações drive-in. Além disso, a revelação Dogleg faz apresentação paga e o brasileiro Salomão do Reggae também está escalado para hoje.

Confira a programação completa de hoje a seguir!

LEIA TAMBÉM: Agenda de Lives: veja apresentações entre 24 e 30 de Agosto

24 de Agosto (segunda-feira)

Metallica: Como tem sido em todas as segundas-feiras, o Metallica irá transmitir um icônico show de sua carreira. Você pode ver pelo YouTube ou Facebook sempre a partir das 21h de Brasília. Essa será a última transmissão da série.

Dogleg: A banda que aparece com uma das boas revelações dos últimos tempos fará show pago a partir das 22h. Os ingressos estão à venda por aqui.

Salomão do Reggae: O cantor fará o volume 2 de sua live através do YouTube nesta segunda-feira às 19h.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!