Letrux
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Letrux lançou nesta sexta-feira, dia 21, a inédita “Vamos Ser o Caos”, da trilha original da série Boca a Boca, da Netflix.

A faixa tem menos de dois minutos de duração e é uma das que tocam nas cenas da produção, que conta ainda com nomes como Baco Exu do Blues, Trupe Chá de Boldo, Kindest Cuts, The Knife, Sophie, Chromatics, Mary Komasa, Art Fact e mais.

Aliás, não foi apenas a canção original de Letrux que foi disponibilizada nos serviços de streaming. A empresa lançou também a trilha oficial da trama, produzida por Gui Amabis, Esther Tinman e Carolina Peleritti.

Entre as faixas está ainda um remix do clássico cântico “Boi da Cara Preta”, que você pode ouvir logo abaixo.

Letrux e Boca a Boca

Boca a Boca é mais uma série brasileira original Netflix que estreou no mês passado e mostra um vírus que se espalha por uma cidade do interior do Brasil através do beijo. Leia mais sobre a produção aqui.

Ao TMDQA!, Letrux disse que recebeu várias referências do diretor Esmir Filho para produzir a canção e, inclusive, teve que assistir à série antes para entender o clima da música que lhe encomendaram. Ela avisa que “Vamos Ser o Caos” é, na verdade, uma produção de Letícia Novaes.

Ouça logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!