Lauryn Hill para Louis Vuitton
Reprodução/YouTube
   

A lendária Lauryn Hill está um pouco mais ativa do que é de costume em 2020, e produziu o que é talvez um de seus conteúdos mais legais em muito tempo agora.

Ela foi convidada pela marca de luxo Louis Vuitton a fazer uma apresentação que acompanha o vídeo de lançamento da coleção Primavera-Verão de 2021 que aconteceu em Xangai, na China, e foi escolhida a dedo pelo diretor artístico Virgil Abloh.

Lauryn fez uma performance que durou 20 minutos e passou por 6 canções incríveis, incluindo a clássica “Doo Wop (That Thing)” e outros sucessos do inesquecível disco The Miseducation of Lauryn Hill.

“Doo Wop” é a faixa que fecha a performance, e antes dela podemos conferir “Guarding the Gates” (do Queen + Slim), “Black Rage”, “Everything Is Everything”, “Lost Ones” e “Ex-Factor”.

Vale lembrar que só neste ano, Hill já participou de duas músicas novas: ela esteve em “We Got Love”, parte do ótimo The Album de Teyana Taylor, e mais recentemente em “Save the Day”, uma colaboração com Mariah Carey que serviu como single para o disco de lados B The Rarities previsto para chegar em breve.

Confira como foi a performance para a Louis Vuitton pelo vídeo a seguir!

Lauryn Hill ao vivo para Louis Vuitton

 
Compartilhar