Lars Ulrich, baterista do Metallica
Foto de Stock via Shutterstock

O lendário Lars Ulrich, baterista do Metallica, revelou ao The Guardian em entrevista recente qual seria o seu festival dos sonhos. E com todos os detalhes: local, atrações, e até comidas.

Começando do começo, Lars afirma que a ideia de ir ao festival começa “com a jornada” e relembra a performance da banda em 2013 na Antártida. Ele não é tão extremo assim na hora de montar seu evento, mas diz que escolheria a Ilha de Páscoa como sede — “você pode ir de barco, avião ou com um ‘pod’ de realocação, como no Jornada nas Estrelas“.

Ele também afirma que justamente por ser nesse local, o festival teria atividades relacionadas à história da ilha; a comida seria tradicionalmente mediterrânea, com kebabs, falafels e hummus ditando o tom da alimentação que seria majoritariamente vegetariana.

O mais importante, é claro, são as atrações. E Ulrich escalou muito bem: para ele, a atração principal tem que ser o AC/DC, mas “nos seus anos formativos”, com o Bon Scott como vocalista.

Da mesma forma, ele escolhe o Oasis “no auge” como parte do line-up, e completa com a formação de 1971 a 1973 do Deep Purple, o Rage Against the Machine para trazer um elemento de “imprevisibilidade”, o Guns N’ Roses em sua fase “mais perigosa e impossível de parar” e, para fechar com chave de ouro, Bob Marley and the Wailers para fazer todo mundo “fechar os olhos e sentir a união”.

Incrível, hein? Uma pena que isso só vai acontecer em sonhos, mas bem que o Lars podia pensar em algo mais próximo da realidade e fazer acontecer!

Metallica e Lars Ulrich

Vale lembrar que Lars e o Metallica irão lançar no próximo dia 28 de Agosto o aguardado S&M2. Você pode conferir a nossa resenha da obra por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!