Chris Cornell do Soundgarden em 2012
Foto de Chris Cornell via Shutterstock

Chris Cornell, lendário e saudoso vocalista de bandas como Soundgarden e Audioslave, vai ganhar um filme biográfico em breve.

Intitulado Black Days, o longa deve passar pelos últimos dias da vida de Chris, que lidou com problemas de saúde mental durante toda a sua trajetória. Segundo um anúncio em um site que lista papeis disponíveis a atores, estão sendo procurados profissionais para os papeis de Vicky Cornell, esposa do vocalista, além de um médico, um empresário de turnê e vários músicos.

Segundo as informações da Pitchfork (via UCR), no entanto, a obra não é autorizada pela família Cornell e eles afirmaram que não foram contactados para qualquer tipo de informação.

O papel principal já tem dono: Johnny Holiday, conhecido por ter vivido Carl Perkins no filme biográfico de Johnny Cash lançado em 2005 e por sua carreira musical sob o nome Kid Memphis. Aliás, a empresa de Holiday é quem está comandando o projeto.

As filmagens terão início já no próximo dia 10 de Setembro sob observação para os possíveis efeitos do Coronavírus. Será que vai ficar bom?

Homenagens a Chris Cornell

Vale lembrar que uma das homenagens mais legais a Chris até agora, uma estátua em sua cidade natal de Seattle, foi vandalizada nos últimos dias. A família do cantor emitiu um comunicado repudiando as ações e se dizendo de coração partido pelo ato; você pode ler isso e saber mais por aqui.

LEIA TAMBÉM: “Chris Cornell nos salvou”: Tom Morello fala sobre origens do Audioslave

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!